Minha foto
Estudante da vida,decida a correr atrás dos seus sonhos e objetivos, complatamente apaixonada por duas razões da sua vida: Familia e Jorge e Mateus

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Eu Já ...



Já corri pra não deixar alguém chorando, jã fiquei sozinho no meui o de mil pessoas sentindo dalta de uma só, Já vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não escontrei o meu lugar, já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já apostei em correr descalço na rua. Já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para semprem, mais para sempre era um para sempre pela metade.
Já acordei cedo e vi a lua virar sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados palas lentes da emoção, guardado num baú chamado CORAÇÂO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário