Minha foto
Estudante da vida,decida a correr atrás dos seus sonhos e objetivos, complatamente apaixonada por duas razões da sua vida: Familia e Jorge e Mateus

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mudanças !!


Boa tarde gente, axo que todos que leêm meu blog percebeu que me ausentei por uma semana, o motivo é que a minha vida esta passando por muitas mudanças e como sempre mudanças boas ou ruim sempre nos deixam confusa. Pode ser que agora eu volte a escrever no meu blog sempre ou talvez não, mais quero dizer a vocês que senti muita falta disso tudo, do meu mundo onde eu posso falar , criticar, e dizer tudo aquilo que eu quero, senti falta das pessoas que convivem comigo aki mesmo que seja através de um tela. #Amotodoasvoocês

"Quem sobrevive não é o mais forte ou o mais inteligente e sim quem melhor se adapta as mudanças."

Charle Darwim

Nenhum comentário:

Postar um comentário