Minha foto
Estudante da vida,decida a correr atrás dos seus sonhos e objetivos, complatamente apaixonada por duas razões da sua vida: Familia e Jorge e Mateus

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Hoje completa um mês desde daquele dia !


Olá hoje faz um mês desde daquele dia! Vocês devem estar ser perguntando de que dia? Calmos não sejam tão apresados. (risos)
Eu já disse a vocês que tenho uma paixão? Pois é, ela se chama Jorge e Mateus. È uma paixão que a cada dia adormece com a Lua e renasce mais forte com o Pôr do Sol.
Bom chega de suspense né!
Dia 19 de junho de 2010 quem diria que nesse dia eu estaria realizando o sonho da minha vida! “Poder abraçar e dizer a meus ídolos Jorge & Mateus o quanto eu os Amo”
Lembro cada minuto, lembro cada palavra, lembro cada dificuldade até ter chego ali! Foram quatro anos esperando por esse grande dia, que passou tão rápido mais que deixou marcas nas quais sempre que me lembram me pego sorrindo e me emocionando. Por alguns momentos eu e a outra fã (Dalila) que hooj acredito que se tornou uma grande amiga pra mim pensamos que não conseguiria chegar, foram horas até a casa dela depois horas até na cidade onde seria o show e mais horas no congestionamento até chegar o local. “hoje é motivo de riso mais naquele momento o coração ficou apertadinho em pensar que não poderia da certo”. E graças a Deus chegamos a tempo de realizar nosso sonho! Após ficar alguns minutos em frente a portaria do camarim em fim um anjo apareceu e pediu pra que eu e a Dalila entrasse “ufa” que alivio, fomos as duas primeiras a entrar no camarim, a emoção não cabia, foram risos choro e tudo aquilo que vooc imagina de uma fã, eu nem ao menos disse meu nome (risos) a emoção foi demais. Hoje faz um mês e a saudade já está batendo na porta há 29 dias atrás! Tudo que o que foi dito ali, tudo o que aconteceu até chegar ali, e tudo o que eles “Jorge e Mateus fizeram ali, devo a essas pessoas que me apoiaram e nunca deixaram de fazer com que eu não desistisse do meu sonho: Aos meus pais pois sem eles eu não sou completa, a #FamiliaJeM , a equipe da dupla, e especialmente a Thais Beki que foi a minha fada madrinha e a Jorge e Mateus que foram muito atenciosos e carinhosos ! Obrigado a todos que me proporcionaram aquele momento inesquecível ao lado deles!!!

Jorge e Mateus vocês me ensinaram o valor de ser fã, a cada música, a cada trecho, a cada foto, a cada notícia, eu só amo cada vez mais, pois vocês mudaram as minhas forma de pensar, e de viver.

2 comentários:

  1. Ai q lindu!!!!
    TUDO q vc escreveu eu assino embaixo!!! Sem tirar nem por nada!!!
    JORGE E MATEUS ~~~> AMOR ALÉM DA VIDA!!!

    ResponderExcluir
  2. que linndo.. quase chorei aqui !
    como disse a Ana
    Jorge e Mateus, amor além da vida ! (L)

    ResponderExcluir